segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nossa como eu gosto desse teu jeito simples de gostar de mim, tu faz até a vida parecer mais fácil, quando vem, pra me alegrar assim. De onde tu veio? E pra que? Não sei, só sei que eu gostei. Quero te dizer, fica mais, atravessa a madrugada comigo, os dias, é tão bom te ouvir. É tão gostoso esse teu riso natural…

domingo, 30 de janeiro de 2011

Não existe ninguém nesse mundo que possa nos impedir de dar certo. Não existem palavras que possam provar que nós somos o contrario um do outro. Não podem tentar separar o que já foi unido assim. Nós somos a prova de que da vida você pode esperar tudo, que nem tudo é certo, que não existe essa história de par perfeito ou deixar acontecer, porque se olharem pra nós dois juntos, todo mundo vai achar nada a ver, acontece que eu e você sabemos, que mais do que ninguém nós nos conhecemos, nós nos amamos. Mas ninguém precisa saber. O mais legal de nós dois é que nós não temos nada em comum, nada que não seja nosso. Porque nós não somos o casal comum, só que construímos tantos momentos bons em comum, tantos que nem me lembro dos ruins já partilhados. Certos momentos te odeio, tu sabe. Certos momentos te amo, em outros, apenas não ligo. Eu sou assim, nem sempre demonstro meus sentimentos, muitas vezes apenas os jogo aos ventos, pra que sejam levados as montanhas à beira das praias, para serem sugados pelos mares e levados embora pra sempre. Eu normalmente os demonstro quando estamos a sós, sinto uma vontade imensa e indescritível de te fazer feliz. E você fica tão feliz quando eu digo que te quero. Tu é a prova pra mim de que eu tenho sentimentos, tu me faz chorar, rir, ter medo, ter coragem, ter confiança e desconfiar. Às vezes fico até insegura. Mas só quando estou com você, porque só assim sou frágil, sou tão sua. Sem você sou segura, sou de pedra, nada me atinge. Talvez o mundo esteja certo, talvez eu não seja pra você mesmo, talvez a gente nunca dê certo, nossas idéias nunca batam, talvez no fim a gente sempre acabe brigando, se batendo, chorando. Mas sabe o qual o bom de tudo isso? Eu simplesmente não me importo se eles estiverem certos. Porque nós podemos provar que de um jeito ou de outro, juntos ou não, é sempre eu e você, ao menos no amor. It’s always you and me.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que significa amar verdadeiramente uma pessoa ? Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar nele mais do que em mim mesma, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não será difícil. Meu palpite é que Deus tomará a decisão […] Independente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitada na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro. Não parece tão absurdo, certo ? Quando duas pessoas se amam ? Foi também o que pensei.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu me apaixonei por ele enquanto estávamos juntos, e me apaxonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: Um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável; pessoas, "amigos" que se dizem serem amigos, relacionamentos de merda com pessoas fúteis que só trazem tristezas e preocupações, tarefas, crenças, tudo e qualquer coisa que me deixasse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Mas hoje sei que se chama Amor Próprio.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso,já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você não pode "produzir" confiança, assim como não pode "fazer" humildade. Ela existe ou não. A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoas de modo diferente por ela sem quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De tudo ficaram três coisas: A certeza de que estamos começando, a certeza de que é preciso continuar e, a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, do medo uma escola, do sonho uma ponte, da procura um encontro, assim terá valido a pena existir!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


                  Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente, o jeito que você me excita, eu não consigo dormir vamos correr e nunca olhar para trás, pois meu coração para quando você olha para mim, apenas um toque e agora isto é real, então, dê uma chance e nunca olhe para trás, jamais olhe para trás.
                 Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem, você me acha engraçada quando conto uma piada errada e eu sei que você me entende. Antes de você me conhecer eu estava bem mas as coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida, e agora, em cada Fevereiro, você sempre será o meu namorado.
                 Vamos percorrer todo o caminho esta noite sem remorsos, e será apenas amor. Nós podemos dançar, até morrer, e nós seremos jovens para sempre.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se eu fosse um garoto eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor. Tudo que você tinha é destruído.

domingo, 16 de janeiro de 2011


O meu coração dispara toda vez que eu te vejo online (mesmo quando está ocupado).
A minha vontade é de voltar no tempo pra fazer tudo diferente, mas não dá, infelizmente.
A nossa musica insiste em ficar na minha mente, como todas as lembranças, parece que elas amam morar no lugar mais impróprio pra elas, o meu coração.
Eu queria poder te entender, mas você não deixa não me deixou mais fazer parte da sua vida.
Apenas queria poder sentir seu coração junto do meu, novamente.
O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele, e eu já desacreditei porque você me fez querer isso.
Agora, eu só quero acordar desse pesadelo e ver que somos nós de novo.!
"- Como você sabia?
Como sabia que eu ia me entregar a você como me entreguei?
- Eu me vi em você."

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sempre achei que tinha repulsa de 'dar um tempo', mas quem sabe isso seja necessário às vezes. Precisamos nos organizar mentalmente, tirar um tempo para ver quais são as nossas prioridades e se isso deveria estar ali, naquele momento, naquele lugar. Talvez existam coisas que, mesmo que façam falta no futuro, devam ser sacrificadas pelo presente. E pode ser que, no final das contas, nada era tão importante como parecia. Que era substituível, que não era necessário.
E talvez tudo volte com mais intensidade, com mais valor. Porque descobre-se que estava certo, que as coisas estavam no lugar certo e a prioridade era mesmo merecida. Senão isso, descobre que era mesmo hora de sair. Que o tempo tinha acabado.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. O melhor sonho de uma felicidade eterna,é viver um grande momento,com pessoas que sabem viver pequenos instantes!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Quer saber?  Sem você até não tá tão mal, é só me acostumar. Pode ser que essa tempestade é só um sinal e bem melhor esperar. Se era só brinquedo num toque vai passar, bem mais fácil te esquecer do que te amar, vou fazer de conta que é melhor assim vou deixar rolar sem querer saber do fim. Vou entrar no clima dessa paixão e beijar direto do coração e sentir teu cheiro solto no ar, te abraçar..vou ligar meu pensamento no teu e sentir que ainda não me esqueceu quando a gente se encontra é demais...! ♥

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Você merece alguém que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada e amedrontada demais pra tentar.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Welcome 2011! *-------------*



Bom, eu fiquei afastada daqui por um tempinho porque eu estava sem net, afinal a minha vida deu uma volta de 360°, rs, tem tanta coisa pra contar, mas eu vou começar contando o motivo de eu sumir daqui: eu me mudei de um estado pro outro e ai, a net foi à única coisa que embaçou ¬¬, mas tirando isso tá tudo indo tudo ótimo, e hoje eu resolvi fazer um post diferente, eu estava com vontade de escrever tudo o que me aconteceu no ano de 2010, que foram coisas ótimas e outras nem tanto.
Quando o ano começou, eu estava super animada, tinha terminado o colégio com honras e méritos e estava com viagem marcada pra São Paulo, ia ver a minha melhor amiga, meu namorado (que naquela época era o Pitt), ver minha família e passar as melhores férias da minha vida.
Fui viajar e muitas coisas além aconteceram, eu entrei pra faculdade e ia morar longe da minha mãe, mas eu tinha meu namorado e a minha melhor amiga perto de mim, que era o meu conforto, o que me sustentava ali na ausência da minha mãe. A minha viagem não era pra não ter volta, era pra eu ir, ficar um tempo por lá e depois voltar, mas eu sabia que no fundo não era isso que eu queria, então fique..ou melhor, eu estava achando que ia ficar. Quando estava indo tudo bem, eu estava no segundo dia de aula, minha mãe me ligou e pediu para que eu voltasse pra perto dela, então quando eu vi todos os meus sonhos estavam chegando ao fim. Ela me comprou uma passagem, cancelei a faculdade e na semana seguinte voltei pro Rio Grande do Sul.
Eu estava super chateada, pois tinha deixado meu namorado, minha melhor amiga e todos os meus sonhos pra trás só pra realizar a felicidade da minha mãe, mesmo que isso fosse me deixar infeliz, mas era a minha mãe e não me importei em abrir mão do meu sonho temporariamente.
No momento que eu voltei eu fui procurar alguma coisa pra fazer, pois eu não podia ficar em casa a toa, então na mesma semana eu arrumei um trabalho, fiquei super contente, eu ia ter o meu dinheiro pra poder comprar as coisas que eu sempre quis e etc. e tal.
No começo foi super gostoso, era tudo novo pra mim, mas eu sentia que faltava algo, já que eu não estava totalmente satisfeita com a minha vida, eu sabia que eu precisava de uma mudança, nem que fosse radical, o que eu não esperava é que seria totalmente radical, rs. Então, como num passe de mágicas, terminei meu namoro, que não estava muito bem também em função da distância, decidi ser ‘livre’ pra poder fazer o que eu quisesse sem ter medo de nada muito menos ficar com a consciência pesada. Só eu sei o quanto eu me arrependi depois por ter feito isso, o quanto eu sofri por ter terminado, eu só chorava, nem comia e trabalhava por obrigação mesmo. Eu sabia que eu tinha errado e ele não quis me dar uma segunda chance porque era orgulhoso mesmo, afinal um amor que eu achava que existia num podia acabar assim, não na minha mente, mas infelizmente (ou felizmente) acabou e eu tive que me conformar com isso, tinha que dar um rumo, um sentido pra minha vida, coloquei na minha cabeça que ia ser feliz fosse com ou sem ele. No começo foi muito difícil, mas eu superei e encontrei apoio nas minhas amigas, mas duas em especial me apoiaram mais ainda, que foram a Michelle e a Renata, e eu consegui, pois elas estavam ali, me dando à força que eu precisava.
Estava tudo indo muito bem, eu tinha decidido que nada ia me abalar, eu estava me achando à poderosa, ia às melhores baladas, ficava com alguns meninos, mas eu sabia que no fundo, bem no fundinho me faltava algo, ainda tinha um vazio dentro de mim, e realmente tinha, era a falta que ele me fazia. Mas como tudo na vida da gente passa esse vazio foi embora, junto com todas as coisas ruins que eu tinha dentro do meu coração.
Quando eu acordei pra realidade, eu me vi sem ele, e vi que eu tinha provado pra mim mesma que eu era forte, que eu podia superar as coisas mais improváveis que o destino tinha me colocado.  Superei o fim do namoro e cresci, amadureci por dentro e por fora, me sentia uma mulher de verdade. Eu continuei vivendo a minha vida, trabalhando muito, saindo mais ainda, ficando perto da minha família e dos meus amigos, quando de repente estoura uma bomba relógio dentro da minha casa. “Queridos, vamos voltar a morar em São Paulo”.
Eu sinceramente fiquei em transi quando meu pai veio com essa noticia, não sabia se eu ficava contente ou se eu chorava, afinal seis anos ali no sul, seis anos do lado de amigas que me viram crescer, que cresceram comigo, mas eu também não podia deixar de lembrar que São Paulo era uma coisa que eu não imaginava que fosse chegar tão logo de novo.
Parei de trabalhar, deixei pra trás grandes amizades, amizades que vão ser eternas na minha vida, amizades eternas, colegas de profissão, irmãs. Arrumei as malas e vim ainda eu estava descrente de tudo, não acreditava que a coisa que eu mais queria, o meu sonho que eu havia aberto mão ia acontecer. Quando eu cheguei e vi meu primo me esperando no aeroporto eu comecei a tremer de tanta felicidade, agora sim eu sabia que era real.
Eu achei que as emoções ia acabar por ali, que Dezembro ia ser super calmo (como eu queria que tivesse sido assim, rs), mal sabia eu que muitas coisas me esperavam. Eu arrumei um namorado novo, o Rapha, bem num é tão novo assim porque agente já se falava pelo MSN, ele é amigo do Pitt, o meu ex, BELIEVE! Tava tudo indo bem, eu estava com a minha melhor amiga ali, pertinho de mim de novo, tinha um namorado, tinha a minha mãe, mas quando tudo começou a ir bem, eu sabia que lá na frente algo ia dar errado, é sempre assim, quando tá tudo dando certo alguma coisa tem que dar errado. E eu estava super certa, o meu ex querido conseguiu abalar a estrutura do meu namoro e até hoje eu não sei o rumo disso tudo, se eu tenho ou não um namorado, mas isso não vem ao caso, pois tenho um ano inteiro pela frente pra descobrir.
O ano acabou e agora eu quero que esse ano de 2011 seja muito melhor que o ano de 2010, então WELCOME 2011, que você seja o MELHOR ANO DA MINHA VIDA! *-------------------------------------*

Bom, eu quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte do meu ano, do ano eu que eu mais precisei, do ano em que eu mais cresci, amadureci e aprendi. Quero agradecer a Carol, a Pri, a Reh, a Miih, a Camila,  a Queli, a Pati, a Leti a Liih e especialmente a Keey ♥ TODAS vocês fazem parte da minha vida, da minha história e eu levo cada uma no meu coração, porque o amor que eu sinto por vocês não tem fim.
Mas eu não teria conseguido absolutamente NADA se não fosse meu pai e a minha mãe, que são a minha base. Sem eles eu não teria conquistado nada, não seria nem a metade da pessoa que eu sou hoje, vocês são o meu orgulho!