domingo, 30 de janeiro de 2011

Não existe ninguém nesse mundo que possa nos impedir de dar certo. Não existem palavras que possam provar que nós somos o contrario um do outro. Não podem tentar separar o que já foi unido assim. Nós somos a prova de que da vida você pode esperar tudo, que nem tudo é certo, que não existe essa história de par perfeito ou deixar acontecer, porque se olharem pra nós dois juntos, todo mundo vai achar nada a ver, acontece que eu e você sabemos, que mais do que ninguém nós nos conhecemos, nós nos amamos. Mas ninguém precisa saber. O mais legal de nós dois é que nós não temos nada em comum, nada que não seja nosso. Porque nós não somos o casal comum, só que construímos tantos momentos bons em comum, tantos que nem me lembro dos ruins já partilhados. Certos momentos te odeio, tu sabe. Certos momentos te amo, em outros, apenas não ligo. Eu sou assim, nem sempre demonstro meus sentimentos, muitas vezes apenas os jogo aos ventos, pra que sejam levados as montanhas à beira das praias, para serem sugados pelos mares e levados embora pra sempre. Eu normalmente os demonstro quando estamos a sós, sinto uma vontade imensa e indescritível de te fazer feliz. E você fica tão feliz quando eu digo que te quero. Tu é a prova pra mim de que eu tenho sentimentos, tu me faz chorar, rir, ter medo, ter coragem, ter confiança e desconfiar. Às vezes fico até insegura. Mas só quando estou com você, porque só assim sou frágil, sou tão sua. Sem você sou segura, sou de pedra, nada me atinge. Talvez o mundo esteja certo, talvez eu não seja pra você mesmo, talvez a gente nunca dê certo, nossas idéias nunca batam, talvez no fim a gente sempre acabe brigando, se batendo, chorando. Mas sabe o qual o bom de tudo isso? Eu simplesmente não me importo se eles estiverem certos. Porque nós podemos provar que de um jeito ou de outro, juntos ou não, é sempre eu e você, ao menos no amor. It’s always you and me.

Um comentário:

  1. Que lindo adorei o post.
    Mas e daí que as pessoas achem que não vai da certo? você só saberá disso se tentar!
    obrigada pela visitinha, Beijos :)

    ResponderExcluir