domingo, 16 de janeiro de 2011


O meu coração dispara toda vez que eu te vejo online (mesmo quando está ocupado).
A minha vontade é de voltar no tempo pra fazer tudo diferente, mas não dá, infelizmente.
A nossa musica insiste em ficar na minha mente, como todas as lembranças, parece que elas amam morar no lugar mais impróprio pra elas, o meu coração.
Eu queria poder te entender, mas você não deixa não me deixou mais fazer parte da sua vida.
Apenas queria poder sentir seu coração junto do meu, novamente.
O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele, e eu já desacreditei porque você me fez querer isso.
Agora, eu só quero acordar desse pesadelo e ver que somos nós de novo.!

Um comentário:

  1. Triste; mas é um belo texto.

    Tem que acreditar no amor viu?

    Descanse em Paz 7 Quedas é o novo post no meu blog - http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir