terça-feira, 18 de janeiro de 2011


                  Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente, o jeito que você me excita, eu não consigo dormir vamos correr e nunca olhar para trás, pois meu coração para quando você olha para mim, apenas um toque e agora isto é real, então, dê uma chance e nunca olhe para trás, jamais olhe para trás.
                 Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem, você me acha engraçada quando conto uma piada errada e eu sei que você me entende. Antes de você me conhecer eu estava bem mas as coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida, e agora, em cada Fevereiro, você sempre será o meu namorado.
                 Vamos percorrer todo o caminho esta noite sem remorsos, e será apenas amor. Nós podemos dançar, até morrer, e nós seremos jovens para sempre.

Um comentário: