domingo, 9 de janeiro de 2011

Welcome 2011! *-------------*



Bom, eu fiquei afastada daqui por um tempinho porque eu estava sem net, afinal a minha vida deu uma volta de 360°, rs, tem tanta coisa pra contar, mas eu vou começar contando o motivo de eu sumir daqui: eu me mudei de um estado pro outro e ai, a net foi à única coisa que embaçou ¬¬, mas tirando isso tá tudo indo tudo ótimo, e hoje eu resolvi fazer um post diferente, eu estava com vontade de escrever tudo o que me aconteceu no ano de 2010, que foram coisas ótimas e outras nem tanto.
Quando o ano começou, eu estava super animada, tinha terminado o colégio com honras e méritos e estava com viagem marcada pra São Paulo, ia ver a minha melhor amiga, meu namorado (que naquela época era o Pitt), ver minha família e passar as melhores férias da minha vida.
Fui viajar e muitas coisas além aconteceram, eu entrei pra faculdade e ia morar longe da minha mãe, mas eu tinha meu namorado e a minha melhor amiga perto de mim, que era o meu conforto, o que me sustentava ali na ausência da minha mãe. A minha viagem não era pra não ter volta, era pra eu ir, ficar um tempo por lá e depois voltar, mas eu sabia que no fundo não era isso que eu queria, então fique..ou melhor, eu estava achando que ia ficar. Quando estava indo tudo bem, eu estava no segundo dia de aula, minha mãe me ligou e pediu para que eu voltasse pra perto dela, então quando eu vi todos os meus sonhos estavam chegando ao fim. Ela me comprou uma passagem, cancelei a faculdade e na semana seguinte voltei pro Rio Grande do Sul.
Eu estava super chateada, pois tinha deixado meu namorado, minha melhor amiga e todos os meus sonhos pra trás só pra realizar a felicidade da minha mãe, mesmo que isso fosse me deixar infeliz, mas era a minha mãe e não me importei em abrir mão do meu sonho temporariamente.
No momento que eu voltei eu fui procurar alguma coisa pra fazer, pois eu não podia ficar em casa a toa, então na mesma semana eu arrumei um trabalho, fiquei super contente, eu ia ter o meu dinheiro pra poder comprar as coisas que eu sempre quis e etc. e tal.
No começo foi super gostoso, era tudo novo pra mim, mas eu sentia que faltava algo, já que eu não estava totalmente satisfeita com a minha vida, eu sabia que eu precisava de uma mudança, nem que fosse radical, o que eu não esperava é que seria totalmente radical, rs. Então, como num passe de mágicas, terminei meu namoro, que não estava muito bem também em função da distância, decidi ser ‘livre’ pra poder fazer o que eu quisesse sem ter medo de nada muito menos ficar com a consciência pesada. Só eu sei o quanto eu me arrependi depois por ter feito isso, o quanto eu sofri por ter terminado, eu só chorava, nem comia e trabalhava por obrigação mesmo. Eu sabia que eu tinha errado e ele não quis me dar uma segunda chance porque era orgulhoso mesmo, afinal um amor que eu achava que existia num podia acabar assim, não na minha mente, mas infelizmente (ou felizmente) acabou e eu tive que me conformar com isso, tinha que dar um rumo, um sentido pra minha vida, coloquei na minha cabeça que ia ser feliz fosse com ou sem ele. No começo foi muito difícil, mas eu superei e encontrei apoio nas minhas amigas, mas duas em especial me apoiaram mais ainda, que foram a Michelle e a Renata, e eu consegui, pois elas estavam ali, me dando à força que eu precisava.
Estava tudo indo muito bem, eu tinha decidido que nada ia me abalar, eu estava me achando à poderosa, ia às melhores baladas, ficava com alguns meninos, mas eu sabia que no fundo, bem no fundinho me faltava algo, ainda tinha um vazio dentro de mim, e realmente tinha, era a falta que ele me fazia. Mas como tudo na vida da gente passa esse vazio foi embora, junto com todas as coisas ruins que eu tinha dentro do meu coração.
Quando eu acordei pra realidade, eu me vi sem ele, e vi que eu tinha provado pra mim mesma que eu era forte, que eu podia superar as coisas mais improváveis que o destino tinha me colocado.  Superei o fim do namoro e cresci, amadureci por dentro e por fora, me sentia uma mulher de verdade. Eu continuei vivendo a minha vida, trabalhando muito, saindo mais ainda, ficando perto da minha família e dos meus amigos, quando de repente estoura uma bomba relógio dentro da minha casa. “Queridos, vamos voltar a morar em São Paulo”.
Eu sinceramente fiquei em transi quando meu pai veio com essa noticia, não sabia se eu ficava contente ou se eu chorava, afinal seis anos ali no sul, seis anos do lado de amigas que me viram crescer, que cresceram comigo, mas eu também não podia deixar de lembrar que São Paulo era uma coisa que eu não imaginava que fosse chegar tão logo de novo.
Parei de trabalhar, deixei pra trás grandes amizades, amizades que vão ser eternas na minha vida, amizades eternas, colegas de profissão, irmãs. Arrumei as malas e vim ainda eu estava descrente de tudo, não acreditava que a coisa que eu mais queria, o meu sonho que eu havia aberto mão ia acontecer. Quando eu cheguei e vi meu primo me esperando no aeroporto eu comecei a tremer de tanta felicidade, agora sim eu sabia que era real.
Eu achei que as emoções ia acabar por ali, que Dezembro ia ser super calmo (como eu queria que tivesse sido assim, rs), mal sabia eu que muitas coisas me esperavam. Eu arrumei um namorado novo, o Rapha, bem num é tão novo assim porque agente já se falava pelo MSN, ele é amigo do Pitt, o meu ex, BELIEVE! Tava tudo indo bem, eu estava com a minha melhor amiga ali, pertinho de mim de novo, tinha um namorado, tinha a minha mãe, mas quando tudo começou a ir bem, eu sabia que lá na frente algo ia dar errado, é sempre assim, quando tá tudo dando certo alguma coisa tem que dar errado. E eu estava super certa, o meu ex querido conseguiu abalar a estrutura do meu namoro e até hoje eu não sei o rumo disso tudo, se eu tenho ou não um namorado, mas isso não vem ao caso, pois tenho um ano inteiro pela frente pra descobrir.
O ano acabou e agora eu quero que esse ano de 2011 seja muito melhor que o ano de 2010, então WELCOME 2011, que você seja o MELHOR ANO DA MINHA VIDA! *-------------------------------------*

Bom, eu quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte do meu ano, do ano eu que eu mais precisei, do ano em que eu mais cresci, amadureci e aprendi. Quero agradecer a Carol, a Pri, a Reh, a Miih, a Camila,  a Queli, a Pati, a Leti a Liih e especialmente a Keey ♥ TODAS vocês fazem parte da minha vida, da minha história e eu levo cada uma no meu coração, porque o amor que eu sinto por vocês não tem fim.
Mas eu não teria conseguido absolutamente NADA se não fosse meu pai e a minha mãe, que são a minha base. Sem eles eu não teria conquistado nada, não seria nem a metade da pessoa que eu sou hoje, vocês são o meu orgulho!

Um comentário:

  1. Gente; li tudo isso?! o_o
    ASDJKDHASDHASDL.

    Quanta reviravolta;
    Que bom que agora está tudo se ajeitando (exceto o namoro, ou não).
    Ta em São Paulo; voltou a faculdade?
    Poxa que bacana, do que?

    Não sabia que tava passando por tudo isso, precisando (:

    Agora ta mais perto e mim \o/
    haha

    Espero que seu 2011 seja repleto de vitórias, sucessos e realizações.

    ResponderExcluir