terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Depois de anos me perguntando o porque, entendi que não existia uma resposta pra minha pergunta, que não era a pergunta certa, que na verdade eu estava errada. Apesar de todos os teus erros, os finais foram meus. Procurei uma explicação pra como acabou, pra como acabei com tudo. Depois de tanto tempo percebi que nada acaba, nós, isso não acabou, não é? E o melhor de tudo é que mesmo sabendo que a culpa, aquela de anos atrás foi minha, nenhum de nós tem culpa hoje, por nossos atos, por nossas tristezas, nossa felicidade. Eu superei tudo, te superei, teus erros, só restaram aqui teus acertos, teus sorrisos, sem mais jogos ou maldade, me sobrou todo o amor que tu me deu, que tu deixou de me dar, que tu quis me dar, aquele amor, sobrou pra mim, está aqui. Nem me lembro mais se foi real, sei que tenho uma imaginação muito fértil e que tenho o dom de transformar qualquer lembrança ruim em boa e sinceramente? Sou muito feliz por isso, porque juntando todas as minhas lembranças boas e passando por cima das ruins, eu sou uma pessoa completa. Completamente feliz! Sobrou tudo de bom entre nós, quer vir aqui ver?

Um comentário:

  1. Gostei do convite, rs

    Ah, amei o texto.
    Conforme li, fui lembrando dos meus outros relacionamentos, e é exatamente isso que sobra...
    a parte boa...

    gostei *-*

    ResponderExcluir