sexta-feira, 4 de março de 2011

Fiz de tudo pra te odiar e esquecer o que eu sentia,fiz de tudo pra me afastar mas quanto mais eu tentava mas pra perto de você eu ia , fiz de tudo pra arrumar um novo amor e acabei me apaixonando cada dia mais por você , até que quando eu vi tudo que eu tinha feito tinha sido em vão,sem perceber me afastei de você,sem querer me apaixonei por outro alguém,sem querer consegui esquecer todo aquele sentimento que eu tinha e na verdade sabe o que ficou entre nós dois ? um sentimento lindo chamado amizade e outro chamado respeito e vejo que na maioria dos namoros que terminam os sentimentos que ficam são os piores possíveis e sempre quis que fosse diferente entre eu e você,porque o que eu senti por você sei que não vou sentir por mais ninguém posso até sentir algo mais forte ou até mais fraco mas do jeito que eu senti por você não vai ser, então você sabe que sempre vai me ter ,sempre não importa eu vou sempre estar aqui .

Um comentário:

  1. Gente, que perfeito =')
    melhor post, talvez, por ser exatamente isso que quero viver agora.

    Beijos ;*
    Diogo Fernando, @dihpardal

    ResponderExcluir