quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu sei que a gente não concorda com algumas coisas, ou não concorda com nada, mas esse sim é um dos motivos por ter insistido nessa batalha que não tinha como eu perder, mas eu perdi. Perdi, mas também ganhei. Ganhei cada segundo com você, segundos de sabedoria, compaixão, respeito, e algo que nunca poderia faltar e nunca faltou entre a gente; amor. Aprendemos um com o outro, aprendemos a viver, aprendemos a amar. Crescemos, pelo menos eu cresci. Cresci tanto que fui capaz de perceber que você era bom demais pra mim. Tive que ser corajosa, tive que ser forte. Forte o bastante pra te deixar. Mas sempre vou levar você comigo e sei que você também sempre me levará contigo, pois deixei um pedaço de mim com você. Tá sendo dificil agora, mas vai passar, eu sei que vai. Eu vou ficar bem, você vai ficar bem.

Um comentário: