domingo, 14 de novembro de 2010

Você os ama. Não porque eles são bons ou maus, ou qualquer coisa realmente. Você apenas os ama. Isso não significa que estarão juntos para sempre. Isso não significa que você não vai machucar o outro. Significa apenas que você os ama. Às vezes, a despeito de quem eles são, e às vezes por causa de quem eles são. E você sabe que eles te amam, às vezes por causa de quem você é, e por vezes, apesar disso.

E no final, nada disso importa. Pois se o amor é verdadeiro, com defeitos ou sem, com paranóias, ciúmes, brigas sem motivos .. Pessoas que se amam, ficam juntas. E estão dispostas a mudar um pelo outro. Também sabem que terão que aceitar os defeitos, que irrevogavelmente irão aparecer.

Um erro bobo e até mesmo inocente que as pessoas cometem, é pensar que amar é fácil. E todos que um dia tentaram, hão de convir comigo, amar não é, e nunca foi fácil. Amar é perdoar, doar e querer dividir, e em muitos casos o egoísmo fala mais alto, e o medo assume o comando.

O culpado muitas vezes não existe, existem apenas dois corações machucados, olhos cheios de lágrimas, borboletas mortas, e por ultimo, mas não menos importante, existe uma pessoas deixando de acreditar no amor, nas pessoas. E se esse for o seu caso, não deixe que isso aconteça! Não se feche para o mundo, para as pessoas. Se você caiu, levante, erga a cabeça, e continue andando.

Mas preste atenção - Olhos no futuro e coração no passado, nunca funcionaram. Se você não estiver pronta, eu entendo. Mas se você não quiser estar pronta, eu sinto muito. Pois de nada vale se corroer por algo que não deu certo. Se fosse amor, seria presente. Se fosse amor, estaria ao seu lado.

Um comentário: