segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu ainda não entendo o que nos une tanto assim. É algo extremamente forte, que nada consegue destruir, sim, eu disse nada mesmo. Não sei como esse amor pode ser tão grande, como essa paixão não se acaba, por tantos altos e baixos que já tivemos. Mas sei que existe uma força muito maior, maior que tudo o que possa nos fazer ferir, uma força desconhecida, que chega e nos une, que nos faz nos apaixonarmos a cada dia mais. Que acende essa paixão todas as vezes que abrimos e fechamos os olhos. Te confesso que isso pra mim tem sido a melhor coisa que poderia acontecer. Que é o sentimento mais puro e verdadeiro que uma pessoa pode sentir pela outra. Esse sentimento é o que eu sinto por você. Algo que eu nunca havia sentido antes. E tenho certeza que não vou sentir denovo por outra pessoa. Pois sei que será somente com você, pro resto da minha vida. <3

2 comentários:

  1. oown, gostei desse.
    Me parece mais feliz que alguns outros posts (tão bonitos quanto esse)

    Adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. PS: Acabo de mandar um depoimento lindo pra minha namorada.
    Me inspirei nesse post; ainda mais pra começar (o que eu acho mais difícil, rsrs)

    ResponderExcluir