domingo, 24 de abril de 2011


Eu estou exatamente onde eu queria estar, menos longe de você, mas e ai?! Quando esse meu desejo se tornou realidade, eu não pensei que fosse doer tanto quanto ta doendo agora. Eu pensei que iríamos voltar a nos encontrar nos finais de semanas, que iríamos ficar deitados na cama a manhã toda, sem fazer nada, só escutando musica, fingindo tocar bateria imaginaria. Eu pensei que iríamos passear naquelas praças, olhar o rio mais sujo do mundo e ver que existe SIM peixinhos nele. Eu pensei que nossos finais se semana seriam de idas e vindas naquelas rodoviárias, e que toda vez que eu fosse te buscar, seria a primeira vez, como foi naquele dia. Eu pensei e repensei muitas coisas que eu queria que fosse do jeito que era antes, mas o orgulho de duas pessoas fez com que isso não fosse possível, e talvez isso tenha feito com que um amor acabasse por esse sentimento.
Nunca eu senti um amor de verdade assim, e pela primeira vez eu to aqui, falando o que eu queria falar e não to nem ligando pra o que as pessoas vão falar... As pessoas se metem demais na vida uma das outras e sem perceber,  acabam estragando uma coisa que poderia ser eterno.
Ter tido aquela meia discussão hoje, só me fez perceber que quanto mais eu lutar, mais o sentimento que eu sinto por ti vai ficar dentro de mim e isso só vai fazer com que eu me magoe cada dia mais e mais. Eu queria muito receber uma mensagem no meu celular com um pedido de volta ou uma ligação. Eu queria que tudo fosse novamente igualzinho foi naqueles dois finais de semana em que nada importou a não ser eu&você, mas eu sei que isso não vai acontecer, porque o ORGULHO nos impede de ser feliz.
Quero que tu saiba que no fundo eu ainda tenho 1% de certeza que depois dessa tempestade vira a calmaria, e ai sim, vamos ser felizes de onde paramos. Eu não vou mais fazer nada (e dessa vez eu te JURO que não irei fazer), que eu só vou falar contigo quando tu quiser falar, quando tudo isso passar.

Um comentário: