quinta-feira, 24 de março de 2011



Eu resolvi fazer um post diferente hoje UAHEUAEHUAE
vou falar de mim, um pouco só porque se não fica chato HAHAHHA
então lá vai, 100 COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE MIM:

1.     Meu nome é Nathália Cristina de Oliveira.
2.     Tenho 19 anos.
3.     Atualmente moro em Boituva, São Paulo.
4.     Está é a terceira cidade em que eu moro.
5.     Eu trabalho desde os 17 anos.
6.     Eu sofri muito por um amor do passado.
7.     Terminei o Ensino Médio há dois anos.
8.     Sou louca por esmaltes/maquiagens.
9.     Tenho muitos amigos de internet.
10.   Já namorei alguém que conheci pela internet.
11.   Tenho duas tatoos e um pircing.
12.   Se pudesse, faria mais umas vinte, no mínimo.
13.   Adoro comer miojo com requeijão.
14.   Não sou fã de carne de porco.
15.   Minha banda favorita é a FRESNO
16.   Queria ser loira por um dia e ter os olhos azuis.
17.   Meu cabelo é enroladissimo.
18.   Não vivo sem chapinha.
19.   Sou viciada no twitter.
20.   Se pudesse queria passar dois dias hibernando.
21.   Prefiro o inverno.
22.   Tenho medo de morrer depois que meus pais.
23.   Queria ser filha única.
24.   Sou apaixonada por cães.
25.   Tenho um hamister.
26.   Eu adoro fotografar coisas bem inúteis.
27.   Odeio acordar cedo.
28.   Choro ouvindo uma musica especifica.
29.   Sou manhosa.
30.   Adoro minha voz pelo telefone.
31.   Me amo em primeiro lugar.
32.   Tenho uma amiga de infância mesmo, há 11 anos já.
33.   Meus pais são casados a 20 anos.
34.   Meu maior sonho é conhecer o Canadá.
35.   Já viajei de avião varias vezes.
36.   Ultimamente minha cor favorita tem sido o rosa.
37.   Tenho um vicio louco por tecnologias.
38.   AMO sapatos.
39.   Sou SANTISTA
40.   Só consigo dormir no escuro.
41.   Sou muito espaçosa.
42.   Sou preguiçosa.
43.   Faço aniversário dia 16 de Março.
44.   Tenho um primo que pra mim é como se fosse meu irmão.
45.   Sou chorona.
46.   Detesto quem fala que Fresno é Emocore.
47.   Eu durmo com um ursinho até hoje que ganhei do meu ex.
48.   Ainda tenho bonecas.
49.   Odeio quem roe unha.
50.   Queria ter o cabelo bem grande.
51.   Tenho idéias loucas.
52.   Às vezes me considero um menino.
53.   Sou pisciana.
54.   Adoro Futebol.
55.   Meu sonho neste momento é conhecer o Tavares ♥
56.   Faço amizade fácil.
57.   Tenho uma cadela há Sete anos já.
58.   Quando era criança, queria ter 18 anos logo, hoje quero ter meus 11 outra vez.
59.   Queria ser Famosa.
60.   Gosto de dormir tarde e acordar mais tarde ainda.
61.   Me apaixono por coisas difíceis,tipo pessoas que moram longe e coisas caras.
62.   Sou teimosa.
63.   Meu quarto é uma bagunça.
64.   Não sinto saudade, sinto falta, é diferente
65.   Sinto falta de quando era mais nova e podia faltar o colégio.
66.   Nunca gostei de praticar esportes.
67.   As maiorias dos meus amigos não moram na minha cidade.
68.   Me considero exibicionista, metida e chata – as pessoas dizem o contrario.
69.   Gosto de ouvir musica pra tomar banho.
70.   Gosto de Sorvete de creme com Coca Cola.
71.   Cozinho bem.
72.   Queria morar sozinha, ter um carro e ser rica.
73.   Quero saltar de para quedas e afins.
74.   Sonho em fazer faculdade de moda ou fotografia.
75.   Minha mãe tem olho verde, eu castanho claro.
76.   Quando casar, vai ser de vestido vermelho.
77.   Ainda vou a um desfile da Chanel.
78.   Quero ter todas as Melissas que existem.
79.   Tenho alergia a gatos.
80.   Sou a melhor pessoa do mundo, quando eu quero.
81.   Adoro Escrever.
82.   Preciso estar sofrendo pra escrever coisas boas.
83.   Meu pai é meu herói.
84.   Se eu fosse rica, queria estar em uma cidade por dia.
85.   Me assusto fácil.
86.   Falo muito palavrão.
87.   Já tive dois alargadores, meu pai me mandou tirar.
88.   Ainda sonho com príncipe encantado.
89.   Tenho uma tia que pra mim é uma irmã.
90.   Confio cegamente em apenas uma pessoa.
91.   Já fui muito baladeira, hoje eu sou caseira.
92.   Quando escuto uma musica e gosto, penso que ela foi feita pra mim.
93.   Odeio mentiras.
94.   Tenho muitos amigos gays e lesbicas.
95.   Sou muito carinhosa.
96.   Eu preciso de amor pra viver.
97.   Não vivo sem meus pais.
98.   Aprendi que a família é tudo que agente tem.
99.   Já sofri/apanhei muito da vida.
100.   Eu to sempre sorrindo.

Um comentário: