terça-feira, 15 de março de 2011

Como te recompensar por tudo o que você fez por mim? mesmo sem saber da minha existência, de quem sou ou ao menos meu nome, você deu sentido à minha vida. Me ajudou a passar pelos piores momentos e problemas que já enfrentei pelo caminho, você sempre estava lá com sua luz e seu brilho que inspiram qualquer um. Você me transmitiu forças independente de onde estivesse, me deu esperanças, sonhos, alegrias, tristezas, você praticamente me deu tudo o que tenho hoje. E o que eu tenho hoje é você! Não sei se um dia poderei de dizer essas palavras e te agradecer pessoalmente, pois se te conhecer um dia, vou ficar tão chocada que não conseguirei falar. minha garganta vai travar, vou tremer e vou começar a gaguejar, pois você faz isso comigo. você me faz sentir outra pessoa, alguem maior e melhor, alguem com sonhos, com metas, com esperanças e com uma luz interna e externa que nunca se apagará. você tem tudo isso e mais. você consegue chegar ao brilho das estrelas e talvez até ultrapassá-las se possivel. você é tudo pra mim

Um comentário: