quinta-feira, 4 de novembro de 2010


A dor do amor é aquela sensação de ter um coração esmagado por uma marreta gigante e mesmo assim continuar funcionando. O motivo de tanta felicidade pra gente às vezes vira o maior motivo de dores. E essa bipolaridade que me mata. E você que me mata. Quantas vezes desejei seu abraço e nem pude tê-lo. Quantas vezes desejei seus carinhos e não pude tê-los. A verdade é que tudo que desejei de você, e até você, eu nunca pude ter, e só me dou conta isso agora. Você foi mais um capítulo da minha vida amarga e desprezível. E quando será que tudo termina? Sei lá, dez anos talvez. Eu só tenho vontade de dormir pra aliviar um pouco esse sentimento de dor que sinto. E mesmo assim ainda dói, eu acordo gritando, procurando algo do meu lado, na cama, que nunca existiu. Eu criei uma ilusão de você, e sofro estupidamente por isso. Você não é nada do que eu sonhei, mas é o que mais desejo nesse momento. Quero logo seu corpo nu em meu corpo nu. Aqueles gritos de luxúria. Aquele incêndio de paixão. Aquela voz em meus ouvidos dizendo que sou o que sempre quis. Mas, é tudo um sonho. Ilusão sem ter, nem mesmo, uma gotinha de realidade. Enfim, eu estou morrendo mais uma vez. E que porra de vida é essa que tenho tido nos últimos anos hein? Acho que nunca serei inteiramente feliz.

Um comentário:

  1. Lindo post.
    Mas se for um desabafo; pode ter certeza que será inteiramente feliz um dia (=

    ;*

    ResponderExcluir